Noite de homenagens agita Casa Cor São Paulo 2012

Arquitetos, decoradores e artistas foram homenageados. Brunete Fraccaroli e João Dória Jr. foram algumas das estrelas da noite

Por Reportagem: Da redação | Fotos: Katia Lombardo Atualizado em 20 dez 2016, 22h28 - Publicado em 20 jun 2012, 19h55

Arquitetos, decoradores, designers de interiores e celebridades que se destacaram durante o CASA COR SÃO PAULO 2012 participaram de uma “Noite dos homenageados” nesta terça-feira, 20 de junho, no Jockey Clube de São Paulo. A noite coroou os destaques da arquitetura e decoração do ano. “Cada um dos projetos premiados foi realizado a partir de muitos estudos. Aparentemente, você pode não perceber, mas descobre quando o encara mais profundamente”, afirmou Ângelo Derenze, Presidente do Casa Cor. 

Entre as personalidades presentes estiveram Costanza Pascolato, João Doria Jr., Marcio Moraes, Bianca Senna e empresários da hotelaria como Carlos Alberto Filgueiras, Cristian Bernardi, Heber Garrido, Julio Serson, João Annibale, Rafael Guaspari, Rui Manoel Oliveira e Roland de Bonadona. Brunete Fraccaroli, arquiteta, designer e ex-participante do reality show Mulheres Ricas, foi uma das homenageadas. Nesta edição do Casa Cor, Brunete projetou o Living em homenagem à repórter Sabrina Sato. “Foi um prazer criar este ambiente para a Sabrina. Ela é uma pessoa alegre e divertida, o que possibilitou desenvolver um espaço com uma luz própria”, afirmou a arquiteta.

Afora isso, os convidados também inauguraram um leilão online de quatro máquinas de café da Delonghi, customizadas em homenagem ao Ayrton Senna. O leilão se estende até o dia 22 de julho, quando se encerra a Casa Cor, e os lances podem ser dados no site. Toda a verba arrecada será destinada ao Instituto Ayrton Senna. Nesta galeria de fotos, você confere fotos de algumas estrelas que brilharam na “Noite dos Homenageados”.

Continua após a publicidade
Publicidade