Museu Oscar Niemeyer recebe a quinta edição da Semana D

Anual e na sua quinta edição, a Semana D – Festival do Design 2015 traz palestras, exposições, workshops e debates acerca do tema “Design Transforma Cenários”

Por Mari Bruno Atualizado em 14 dez 2016, 12h25 - Publicado em 30 out 2015, 15h55
SEMANA D

O Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, recebe na semana que vem a quinta edição da Semana D – Festival do Design 2015, com o tema “Design Transforma Cenários”. Do dia 3 a 8 de novembro, serão promovidos 50 palestras nacionais e internacionais, 2 exposições, 31 workshops, 15 debates e bate-papos, 3 ações coletivas, 2 lançamentos de livros, 2 bazares, uma pecha kucha, um prêmio de design, e o segundo Fórum Internacional Cidades Amigas do Design (FICAD).

Realizado pelo Centro Brasil Design e pela ProDesign>PR o evento acontece nos períodos da manhã e da tarde, e tem expectativa de movimentar um público de 16 mil pessoas: “A Semana D tem atraído cada vez mais o público ao longo dos anos e isso é muito importante, pois mostra o potencial do design Brasileiro para o mundo todo. Reunir talentos e compartilhar experiências faz da Semana D um dos maiores eventos do país. Todos estão convidados a participar”, diz Ana Brum, diretora da Centro Brasil Design.

semana D palestras

Ainda durante a Semana D, a Semana D%esconto traz produtos de design a preços mais acessíveis, que serão vendidos no MON. A participação é gratuita, mas um formulário de inscrição e resposta à pergunta “Por que a Semana D deve me ter como participante?” são exigidos. Para mais informações acesse o site.

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade