Leitores elegem as melhores capas de MINHA CASA de 2013

Para fechar o ano, perguntamos aos internautas qual foi nossa melhor capa de 2013 e, claro, quisemos ouvir os comentáriostambém.

Por Redação Atualizado em 20 dez 2016, 21h24 - Publicado em 6 jan 2014, 15h25

Para fechar o ano, perguntamos aos internautas qual foi nossa melhor capa de 2013 e, claro, quisemos ouvir os comentários também. Adoramos saber que a primeira edição da história de MINHA CASA, que estampa uma varanda na capa, foi a mais votada. Obrigado pela participação! Assim, começamos 2014 cheios de estímulo para deixar sua revista ainda melhor.

leitores-elegem-as-melhores-capas-de-minha-casa-de-2013

– Outubro teve a capa mais bonita que MINHA CASA nos apresentou. Perfeita! Leide Rodrigues, Matutina, MG.

– Acho a de fevereiro incrível pela sutileza dos tons, que deixam a ambientação leve e feminina. A penteadeira e o dossel são para princesa nenhuma botar defeito. Silvia Beatriz, São Paulo.

– Prefiro as de março e junho, pois são muito coloridas e os textos das matérias estão bem colocados, não atrapalham a foto – diferentemente da de agosto, mais poluída. Elaine Almeida, Franca, SP.

– Foi difícil escolher, mas a varanda gourmet (outubro) me ganhou. Só a cozinha de setembro que achei mais simples. Geisiane Hermano, Olinda, PE.

Continua após a publicidade

 – Não gostei das capas de junho, julho, agosto e setembro, mas que fique bem claro: o conteúdo está sempre de primeira! Joelma Barbosa, Rio de Janeiro.

– Adorei a cozinha de janeiro, que é do tamanho ideal para os imóveis de hoje. A edição ainda trouxe um apê em Belo Horizonte, onde eu gostaria de morar, e uma reportagem ótima de sala que se transforma ao longo dos anos. Jeanete Elba Stumpf Urnau, Ibirubá, RS.

– O banheiro (abril) com espelhos ladeados de bambu, pastilhas e uma ducha no teto por um preço acessível foi demais. Keyla Nunes, Rio de Janeiro.

– Amei a cor da parede e a cabeceira da capa de aniversário (maio). Jakeline Hellen Rocha, Campo Grande, MS.

– Meu sonho de consumo é um banheiro caprichado. O da edição de novembro me deixou louquinha. Simone Neves Grave, São Paulo.

– As capas de janeiro e de outubro foram as que me ajudaram mais com ideias para meu apartamento, porém todas são fantásticas! Paola Branco.

– A de Natal (dezembro) está extraordinária! Destaco as cores modernas, a arrumação da mesa e a descontração que, na minha opinião, combinam com as festas de fim de ano dos brasileiros. Sônia Marques de Souza, São Paulo.

Continua após a publicidade

Publicidade