Casa Created with Sketch.

Itu Casa Decor: uma mostra de decoração com sotaque do interior

Visitamos a mostra de decoração, que fica no bairro Brasil em Itu, e mostramos na galeria de fotos alguns ambientes de destaque.

O ituano é exagerado. E isso não é só papo de humorista (quem não se lembra do Simplício proclamando que tudo em Itu era grande na “A Praça da Alegria”?). A cidade gosta de ousar. Há apenas 100 quilômetros de São Paulo, ela é rodeada por indústrias e condomínios fechados de luxo – e, por isso, ganhou até uma mostra de decoração para chamar de sua. A Itu Casa Decor, que chega a sua terceira edição neste ano, carrega um lema audacioso (mas tipicamente ituano) “um exagero de decoração”. O casarão que abriga a mostra fica no bairro Brasil e possui 1,8 mil m2 de área total. São 44 ambientes, todos eles são inspirados pela Itália – na realidade, os arquitetos e decoradores curtiram mesmo homenagear a Toscana, a região das cidades de Florença e Siena e do vinho Chianti. A Itu Casa Decor vai de 27 de abril a 17 de junho e promete ficar animada à noite por conta da cervejaria Giovanneti. Na galeria de fotos abaixo, você confere alguns destaques da Itu Casa Decor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s