Istituto Europeo di Design oferece curso de férias em Veneza

Semana de estudos na Itália será concedida a quem se matricular até 18 de novembro

Por Gabriela Fachin Atualizado em 14 dez 2016, 12h12 - Publicado em 10 nov 2015, 18h33
acao_curso_verao_milao_site

O Istituto Europeo di Design (IED) de São Paulo oferece um curso de férias em Veneza aos todos os alunos que se matricularem nos cursos de graduação ou pós-graduação até o dia 18 de novembro de 2015. A semana de estudos na cidade italiana será realizada em julho de 2016 e contará com workshops e visitas a escritórios e agências de design, ateliês, galerias, museus e sedes de marcas icônicas. (Somente a mensalidade do curso será oferecida, despesas com viagens e hospedagens serão de responsabilidade do aluno)

Entre os cursos superiores do IED São Paulo está a graduação em Design de Interiores, com duração de três anos. O processo seletivo será no dia 25 de novembro. Também serão oferecidos a partir deste mês os cursos de um ano em Design de Mobiliário e em Retail Design & Visual Merchandising.

Para a pós-graduação em 2016, o instituto oferece o curso de Design de Interiores Contemporâneo, além de outras áreas específicas do Design de Moda, com duração de 18 meses. Para mais informações sobre os cursos, clique aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade