Indique um projeto ao prêmio CASA CLAUDIA Design de Interiores até 06/02

O Prêmio CASA CLAUDIA Design de Interiores é um dos mais importantes eventos de design de interiores e paisagismo do Brasil e, neste ano, está com as indicações prorrogadas até dia 06 de fevereiro.

Por Da redação Atualizado em 14 dez 2016, 12h08 - Publicado em 28 jan 2015, 19h25
premio-casa-claudia-cc

Em 2015, o Prêmio CASA CLAUDIA Design de Interiores, um dos mais importantes eventos da área no Brasil, chega a sua quinta edição. Se você é um profissional de design de interiores ou paisagismo, pode ser indicado para concorrer em uma das dez categorias da premiação: Apartamentos; Casas Urbanas; Decoração na Praia; Decoração no Campo; Lojas; Restaurantes e Bares; Hotéis e Pousadas; Escritórios e Consultórios; Jardins; e Mostras de Decoração. As indicações podem ser feitas por email (premiocasaclaudiadi@gmail.com) até o dia 06 de fevereiro. Podem ser indicadas obras realizadas e concluídas em território nacional no período de janeiro de 2012 a janeiro de 2015 em cada uma das 9 (nove) categorias – com exceção da categoria Jardins. Nela, podem ser indicados projetos com obras realizadas e concluídas no país no período de janeiro de 2009 a janeiro de 2015. Para saber mais, acesse o regulamento do prêmio.

Nesta edição do prêmio, a homenageada é Renata Mellão, diretora de A CASA Museu do Objeto Brasileiro que contribui para a valorização da produção artesanal e do design no Brasil.

Publicidade