Oito em cada dez internautas usam redes sociais no Brasil. É natural que isso também tenha um reflexo quando o assunto é compra de imóveis. Essa foi uma das principais discussões no Congresso realizado no Secovi-SP (Sindicato da Habitação) pelo Grupo de Novos Empreendedores. Sob o tema “O futuro dos negócios: inovação como estratégia corporativa”. Eles falaram de Twitter, Facebook e Linkedin. Os painéis foram conduzidos por Martha Gabriel, CIO da NMD New Media Developers, falando sobre “Mídia Social – Interatividade”, Luiz Eduardo Serafim, Gerente de Marketing Corporativo da 3M do Brasil, abordando “Inovação e Criatividade” (sobre ferramentas e processos utilizados na gestão da inovação, as métricas e resultados, a importância da gestão do conhecimento), Johyn Mayfiel, presidente do Conselho CRB de Corretores de Imóveis e Gestor, com a palestra “Negócios do Futuro” e finalmente Jerome Ly, Sócio-diretor da Ludatrade.com, empresa que representa o Alibaba.com no Brasil, líder global em comércio eletrônico B2B com “Novos Valores Empresariais”. Rodrigo Vasconcelos Borges, vice-presidente de Produto, Pesquisa e Desenvolvimento do BuscaPé, falou ainda sobre as oportunidades na internet.
Continua após publicidade
Grupo de novos empreendedores do Secovi discute futuro dos negócios imobiliários
Em congresso realizado na sede do Secovi, eles discutem questões que devem dinamizar a forma de comprar e vender imóveis.
Publicidade