Casa Created with Sketch.

Gente: Fafá de Belém e outras celebridades no coquetel de abertura de Casa Cor SP

A já tradicional festança de Casa Cor no domingo anterior é abertura ao público reuniu profissionais e gente famosa

A Casa Cor São Paulo já é um dos maiores eventos de decoração do mundo. Os entusiastas dizem que perde apenas para o Salão do Móvel de Milão (e atividades paralelas da cidade italiana) em público e importância. Por isso, a entrada do Jockey Club vibra no domingo anterior à abertura da Mostra. Ontem, 22 de maio, Fafá de Belém – homenageada em um dos espaços – foi uma das convidadas. Profissionais aproveitam para celebrar o fim da montagem dos ambientes. Acompanhe a Casa Cor no Casa.com.br e pelo Twitter. E se você já é membro da comunidade da revista CASA CLAUDIA, fique de olho: um concurso cultural terá como prêmio duas entradas para a Casa Cor.

Casa Cor São Paulo De 24 de maio a 12 de julho de 2011, no Jockey Club de São Paulo, av. Lineu de Paula Machado, 1075, de terça a sábado, das 12h às 21h30. Domingo, das 12h às 20h. Ingressos: 37 reais (de terça a sexta) e 41 reais (sábado, domingos e feriados).

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.