Edifício residencial leva a assinatura de Isay Weinfeld e vai custar R$4 900 o m²

Assinatura de grife e vista privilegiada são os principais atributos do edifício 360º, que vai ser construído em um bairro nobre de São Paulo.

Por Nádia Simonelli Atualizado em 20 dez 2016, 19h43 - Publicado em 22 jul 2008, 16h40
Um título para uma foto sem titulo

Em São Paulo, morar em um prédio que tenha vista ampla da cidade é coisa rara. A ameaça de um lançamento imobiliário surgir em frente às nossas janelas é constante. Mas, a Fernandez Mera vai lançar em setembro um empreendimento que promete quebrar este tabu: o edifício 360º. Localizado em um dos bairros mais altos de São Paulo, o Alto de Pinheiros, o prédio terá todos os apartamentos com vista para uma área nobre da cidade.

Além do chamariz que o próprio nome revela, o empreendimento leva a assinatura de Isay Weinfeld, um dos arquitetos mais conceituados e premiados do país, que tem entre seus trabalhos de arquitetura, a criação de coleções de mobiliário e até a direção de 14 filmes de curta-metragem e do longa-metragem Fogo e Paixão.

Os detalhes do projeto são inusitados e vão garantir bem-estar e conforto aos moradores. O terraço é totalmente integrado ao living e é por onde os visitantes chegam aos apartamentos – lembrando casas, por onde se entra pelo quintal. Há plantas variadas, disponíveis em 251, 205, 130 e 127m² e o prédio terá 21 andares e 62 unidades entregues em setembro de 2010.

Ficou curioso? Abaixo estão algumas imagens do projeto desse empreendimento.

Terraços amplos e integrados ao living formam uma grande sala de estar. A entrada do prédio é rodeada por um espelho d'água e a passarela leva o v... O edifício foi projetado por Isay Weinfeld e possui uma fachada exuberante.

Continua após a publicidade

Publicidade