Coverings: marcas brasileiras participam da feira de revestimentos norte-americana

A Coverings aconteceu em Chicago e foi espaço para empresas brasileiras exibirem seus produtos e ampliarem sua atuação no mercado internacional

Por Redação Atualizado em 20 dez 2016, 18h58 - Publicado em 27 abr 2009, 12h30

A Coverings, maior feira de pisos cerâmicos e pedras naturais dos Estados Unidos, contou este ano com a participação de marcas brasileiras. Gyotoku, Portobello, Itagres, Eliane, Cristofoletti, Pisoforte e Arbe expuseram seus produtos em estandes no Pavilhão Brasil. Os itens exibidos evidenciaram a variedade da produção brasileira, que apresenta tanto porcelanatos de estilo refinado, como a linha Paris Night (foto 1), da Gyotoku, como linhas ecológicas, a exemplo da Ecodécor (foto 3), da Portobello, um porcelanato que imita madeira.

A feira aconteceu de 21 a 24 de abril em Chicago. Participaram dela 1,2 mil expositores vindos de 50 países. A Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento (Anfacer) vê o evento como uma boa oportunidade para as empresas brasileiras expandirem seu mercado de exportação, estabelecendo novos contatos em uma das regiões com maior renda do mundo, além da grande concentração de arquitetos e designers. A Coverings é mais uma das muitas feiras que vêm acontecendo e são uma ótima chance para ver o que há de novo no mundo da construção, da decoração e do design.

Glamour e elegância são as características dessa linha da Gyotoku, inspira... Versátil, a série Duna, da Gyotoku, prima pela discrição e neutralidade. ... Com inspiração nas madeiras clássicas francesas, a Portobello lança a lin... A Portobello fundiu madeira e cimento a fim de dar a forma natural da primeir... Feito com 60% de massa reaproveitada, Ecostone é um porcelanato que caminha ... A linha Sensitive da Eliane possui textura acetina e sedosa, acompanhando as ... Fabricantes brasileiras exibiram seus produtos na Coverings, maior feira de p... Nos tons gesso, cement e grafiti, a linha Concreto da Itagres apresenta textu...

Publicidade