Casa Created with Sketch.

Conheça os 18 ambientes que venceram o prêmio Casa Cor 2012

Júri selecionou os ambientes em oito categorias – entre elas, Projeto Casa Cor e projeto mais sustentável, ousado ou original

Os jurados do prêmio Casa Cor 2012 tiveram uma tarefa difícil: escolher os melhores ambientes entre os 91 criados para as três mostras que compõem a Casa Cor São Paulo 2012. As mostras tiveram de tudo: desde um quarto povoado por pássaros de origami até um loft inflável e uma suíte para o cantor Michel Teló.

Com tanta variedade, algumas categorias tiveram dois vencedores. Foi o caso de Melhor Projeto Comercial, que teve como vencedores a arquiteta Maithiá Guedes, autora da Boulangerie e Ricardo Rossi, que criou o Restaurante Brasileiro. Também dividiram o prêmio de melhor projeto paisagístico o paisagista Ricardo Pessuto, autor do Jardim Secreto, e a arquiteta Beatriz Fernandez Mera e o paisagista Eduardo Fernandez, criadores da Praça Casa Cor. Além disso, o prêmio também homenageou os projetos que cumpriram o prazo de entrega na obra ou se destacaram pela organização e montagem.

Confira na galeria abaixo todos os projetos homenageados:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s