Compra da casa própria: Salão de Imóveis começa dia 27 de setembro

A segunda edição do Salão de Imóveis de São Paulo deve reunir cerca de 200 expositores entre construtoras, incorporadoras, imobiliárias e bancos oferecendo crédito imobiliário.

Por por Karina Yamamoto Atualizado em 20 dez 2016, 18h33 - Publicado em 14 set 2007, 18h32
salão do imóvel

Entre os dias 27 e 30 de setembro o Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista, vai se transformar no maior estande de vendas de imóveis do país. A segunda edição do Salão de Imóveis de São Paulo deve reunir cerca de 200 expositores entre construtoras, incorporadoras, imobiliárias e bancos oferecendo crédito imobiliário. “Estamos positivamente surpreendidos com o tamanho do evento: o Salão está com uma área duas vezes e meia maior que o ano passado”, comenta Flávio Prando, diretor do Secovi, entidade do setor imobiliário que organiza o Salão juntamente com a Alcantara Machado Feira de Negócios e a Reed Exhibitions. “Isso mostra a maturidade e o vigor do mercado imobiliário, que tem tido um crescimento sólido nos últimos dois anos.”

Segundo a organização do evento, a estimativa é de gerar um volume de negócios da ordem de R$ 5 bilhões no Salão e nos meses seguintes ao evento. “Essa é uma ótima oportunidade para quem não tem tempo de percorrer vários empreendimentos tanto quanto para aqueles que já namoram algum imóvel em especial”, acredita Prando. Ricardo Matrone, show manager do evento, completa: “No Salão, unimos o útil ao agradável. Os visitantes poderão conferir no mesmo espaço as mais diversas opções em imóveis residenciais e turísticos e, em seguida, consultar as melhores maneiras de financiá-los, uma oportunidade única”. Tanto construtoras, incorporadoras e imobiliárias quanto os bancos estão indo para o Salão de Imóveis de São Paulo prontos para fechar negócio ali mesmo, durante o evento. “Alguns expositores terão ofertas exclusivas no evento”, conta Prando.

O mercado imobiliário vive um período auspicioso. Com a queda dos juros e a estabilidade econômica, a oferta de crédito imobiliário aumentou. Além disso, algumas construtoras e incorporadoras abriram capital na Bolsa de Valores, trazendo mais recursos financeiros a esse setor.

Quer saber mais sobre as tendências do mercado imobiliário? Clique aqui!

Leia também reportagem sobre apartamentos econômicos.

 

Continua após a publicidade

Acompanhe no Casa.com.br, a cobertura completa do evento!

O quê: 2° Salão Imobiliário São Paulo

Quando: de 27 a 30 de setembro

Horário de funcionamento: qui e sex, das 12h às 21h; sáb. e dom., das 10h às 21h.

Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi, na av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo

Quanto: grátis com convite online ou impresso. Ingressos a R$ 10 por família

Mais informações: pelo site do evento www.sisp.com.br

Continua após a publicidade

Publicidade