“Como melhorar São Paulo” é tema de evento sobre arquitetura

Na estreia do "Esquina", série de debates sobre cidades e arquitetura, o tema é "Como melhorar São Paulo".

Por Jéssica Michellin 2 jul 2015, 18h28
sao paulo

Na próxima terça-feira (7), estreia o “Esquina”, série de debates sobre cidades e arquitetura, em São Paulo (SP). A primeira discussão, intutlada “Como melhorar São Paulo” terá a participação do sociólogo e consultor da Associação Nacional de Transporte Público (ANTP), Eduardo Vasconcellos, do colunista da Folha de S. Paulo, Fernando Serapião e do sócio do escritório de arquitetura FGMF, Lourenço Gomes. Os debates acontecem a cada duas semanas, todas as terças-feiras, e tem a mediação da jornalista e autora do blog Cidades Sem Fronteiras, Mariana Barros, e do sócio da Moby Incorporadora e editor de Cidades da revista Amarello, Eduardo Andrade. O evento é aberto para o público. Confira a programação completa:

Serviço: Esquina: Conversas sobre Cidades e Arquitetura

Quando: De 7 de julho a 1º de setembro, às 19h

Local: Livraria Cultura de Artes do Conjunto Nacional (em frente à principal), no 1º piso. Avenida Paulista, 2.073. Tel.: 3170-4033.

Entrada: Gratuita

Continua após a publicidade

 

7/7: Como melhorar São Paulo?

Com Eduardo Vasconcellos, Fernando Serapião e Lourenço Gimenes

Eduardo Vasconcellos é sociólogo, engenheiro e consultor da Associação Nacional de Transporte Público (ANTP) e autor do livro Mobilidade urbana: o que você precisa saber (Companhia das Letras, 2013).

Fernando Serapião, editor da revista Monolito, colaborador da Folha de S. Paulo, da revista Piauí e autor do livro Centro Cultural São Paulo – Espaço e Vida (Ed. Monolito, 2012).

Lourenço Gimenes, sócio do escritório de arquitetura FGMF.

 

Continua após a publicidade

Publicidade