Casa Cor chega a Santa Catarina em 2010

Florianópolis será a 15ª cidade a receber o evento, cuja estreia será em março do próximo ano, com cerca de 40 ambientes

Por Redação Atualizado em 20 dez 2016, 17h14 - Publicado em 24 jun 2009, 20h10
Luiz Henrique da Silveira, governador do Estado de Santa Catarina, e João Do...

A mostra Casa Cor chegará a mais um estado em 2010: Santa Catarina. Atualmente, o evento acontece em 14 franquias, reunindo ambientes montados por arquitetos, designers e paisagistas renomados de todo o país, sendo que Campinas estreia em agosto de 2009. Florianópolis será, portanto, a 15ª cidade a receber a mostra em março do próximo ano. A organização pretende levar à cidade cerca de 40 ambientes, com trabalhos de profissionais de outras regiões do Estado e do país, para atrair público de fora e dar maior repercussão ao evento.

Os moldes da mostra serão mantidos como nas demais localidades, incluindo os eventos culturais às segundas-feiras. Outras exposições do grupo Casa Cor também estão nos planos para Floripa, como Casa Office, Casa Hotel e Casa Boa Mesa, mas sem data definida. O anúncio da novidade foi feito no dia 23 de junho na Casa Hotel, que está acontecendo no Jockey Club, em São Paulo. Goiás e Paraná já receberam a mostra em 2009 e Rio Grande do Sul está começando. A página de Casa Cor, no Casa.com.br, mostra todas as mostras para você, inclusive a Casa Kids, a Casa Hotel e o BGourmet, que acontecem em São Paulo. Participe da cobertura também via Orkut e Twitter.

Publicidade