Casa Created with Sketch.

CASA CLAUDIA e A Lot of Brasil lançam Prêmio Brasilidade Industrial

No Prêmio Brasilidade Industrial, designers que tenham projetado móveis para sentar (cadeiras, poltronas e sofás) poderão ganhar uma viagem a Milão

premio de design

 (/)

O júri é especial: conta com a presença de Alessandro Mendini, Francesco Mendini e Vanni Pasca – três nomes importantes do design internacional. Eles terão a missão – juntamente com Pedro Ariel, diretor da revista CASA CLAUDIA e Pedro Paulo Franco, diretor da A Lot Of Brasil e outros designers – de avaliar os indicados ao Prêmio Brasilidade Industrial. O objetivo é destacar talentos que tenham criado móveis (especificamente cadeiras, bancos, poltronas ou sofás) com alma contemporânea e que possam ser fabricados pelos requintados processos industriais (já utilizados pela A Lot Of Brasil em suas peças). Serão indicados designers brasileiros e italianos. O protótipo da peça vencedora estará no Salão do Móvel de Milão 2014. O criador ganhará passagem e hospedagem para a Semana de Design da cidade italiana. Entenda como funciona o Prêmio. 

Alessandro-Mendini-(11)

 (/)

italia-entervista-vanni-pasca-85

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s