Brazil S/A inicia atividades amanhã em São Paulo

Evento que reúne anualmente designers nacionais na Design Week de Milão acontece no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, até dia 08 de novembro 

Por Da redação Atualizado em 14 dez 2016, 11h19 - Publicado em 4 nov 2015, 18h57
Aparador Paulo Alves foto Pierre Refalo (2) baixa

Um dos principais eventos brasileiros de arquitetura, artesanato, design e decoração do país, o Brazil S/A, começa amanhã com a abertura das exposições 100%Brasil e a Design Food no Espaço de Eventos do Shopping Cidade Jardim. 

Na abertura amanhã, às 9h, o Design Day inicia com uma programação dedicada ao design nacional e internacional, de inovação e tendências e recebe renomados palestrantes italianos, como profissionais do Estúdio Piuarch, o diretor de arte da Revista Interni e Massimo Borgia, designer e pesquisador. O evento também terá uma importante ação de um dos mais tradicionais trade shows de design do mundo, a Maison & Object, representada oficialmente no Brasil pela Velvet Design, de Roberta Queiroz e André Poli.

 O Brazil S/A segue o formato de suas edições em Milão e traz a exposição 100% Brasil, que reunirá cerca de 60 nomes do design nacional. Como novidade, o evento apresenta a Design Food, exposição de peças feitas a partir de alimentos não perecíveis e utensílios de cozinha, sob o olhar atento de dos chefs Tsuyoshi Murakami (Restaurante Kinoshita), Renata Vanzetto (Restaurante Marakuthai), Adriana Lira (Dona Doceira), Rafael Barros (Opera Ganache), Paula Lima Azevedo (Sweet Brazil Chocolates), José Maria Meira (Alfaiate Gourmet), Alberto Landergraf (Épice Restaurante) e Renata Arassiro (Renata Arassiro Chocolares) sob curadoria de Patricia Oyama.

Serviço: Brazil S/A

Onde? Shopping Cidade Jardim Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Marginal Pinheiros

Continua após a publicidade

Quando? De 5 a 8 de novembro de 2015

5 de novembro: Das 09h às 13h – Design Day – Para convidados (programação dedicada ao design)

Das 13h às 15h – Almoço para convidados

Das 15h às 20hAberto ao público

6 e 7 de novembro- Aberto ao público Das 10h às 20h

8 de novembro- Aberto ao público Das 14h às 20h

Quanto? Entrada gratuita

Continua após a publicidade

Publicidade