Brasil Design Award anuncia vencedores

Indicados pelo desempenho em outras premiações importantes do setor, como Cannes, iF Design, El Ojo, designers são contemplados no 4º Brasil Design Award, em São Paulo

Por Jéssica Michellin Atualizado em 14 dez 2016, 11h19 - Publicado em 4 dez 2014, 19h49

A semana foi cheia de eventos para designers e arquitetos: Miami Art Basel, inauguração do Instituto de Urbanismo Sustentável, Home Florida Show e, na noite da última segunda-feira (1º), a entrega do Brasil Design Award (BDA), no Istituto Europeo di Design, em São Paulo. Em sua quarta edição, o prêmio teve 229 projetos inscritos, 67 finalistas eleitos e 22 premiados. O vencedor do Grand Prix foi o projeto de identidade visual D[iversidade] + D[esign] = B[ienal], criado pela Greco Design para IV Bienal Brasileira de Design. “O BDA coloca em evidência, dentro e fora do país, profissionais que transformam seus potenciais criativos em soluções de design para o cotidiano das pessoas”, destaca André Poppovic, coordenador geral do prêmio.

O BDA é uma realização da Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign) com parceria da CASA CLAUDIA, Design Weekend, IED, Pullman e Anfancer. Confira as fotos de quem passou pelo evento na galeria acima.

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade