Casa Created with Sketch.

BGourmet desembarca pela primeira vez em Curitiba

Bom humor foi a marca das cozinhas apresentadas pelos decoradores e arquitetos paranaenses.

Coquetel de abertura da edição paranaense do Brastemp Gourmet

 (/)

Depois de São Paulo e Rio de Janeiro, chegou a vez da capital paranaense receber o BGourmet. A mostra de cozinhas ultramodernas, promovida pela revista Casa Claudia em parceria com a Brastemp,empresa de eletrodomésticos, abre suas portas pela primeira vez ao público curitibano hoje, 2 de agosto, no ParkShopping Barigüi, com entrada gratuita.

O humor é a grande marca da edição paranaense, que segue até 19 de agosto. A pedido dos organizadores, 14 profissionais criaram dez ambientes inspirados no Lado B, mote da nova campanha publicitária da Brastemp. O tema deu margem para o inusitado. Cada espaço foi construído em torno de um personagem. A lista traz tipos curiosos, excêntricos e divertidos, entre eles, a executiva apaixonada por pantufas, a colecionadora de anões de jardim e o surfista profundo conhecedor de vinhos. Além de conferir as últimas tendências em eletrodomésticos, decoração e design, os visitantes são convidados a participar de degustações e aulas de culinária ministradas por chefs renomados.

Para Angelo Derenze, diretor do Núcleo Casa, o BGourmet já é um evento consolidado e deve ser um sucesso também em Curitiba. “Na última edição paulista, tivemos um público de mais de 10 mil pessoas”, conta. Segundo o diretor, o evento está dando tão certo que se estuda a possibilidade de levá-lo para mais estados do Brasil e, até mesmo, para outros países.

O quê: Brastemp Gourmet Curitiba 2007

Quando: de 2 a 19 de agosto

Horário de funcionamento: de seg. a sex., das 12 às 23h. Sáb., das 12 às 22h, e dom., das 14 às 20h.

Onde: ParkShopping Barigüi, 3º piso, acesso G5, r. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Curitiba,PR

Quanto: grátis

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s