Casa Created with Sketch.

BAU 2013: passeio noturno para ver a arquitetura de Munique

Durante “A longa noite da arquitetura” visitantes podem conhecer prédios que vão do estilo Gótico ao Modernista. Tour acontece dia 18. Confira fotos dos edifícios

Como todas as metrópoles, Munique, na Alemanha, é formada por camadas de tempo, fossilizadas em construções de diferentes períodos. Prédios contemporâneos de vidro e aço misturam-se à arquitetura que se desenvolveu na cidade durante seus 854 anos – que vai dos estilos gótico ao pós-moderno. No dia 18, uma série de linhas de ônibus permite a todos os interessados na capital da Baviera conhecer melhor várias dessas construções entre 19h e meia noite. O passeio, chamado “A longa noite da arquitetura”, é organizado pela BAU, feira de arquitetura que acontece até 19 de janeiro de 2013 na cidade (conheça os lançamentos enviados pelo editor Danilo Costa, da revista ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO). Os ônibus saem de diversos pontos da cidade a cada 15 minutos e passam por mais de 40 prédios. Os visitantes podem escolher entre 11 roteiros. Navegue pela galeria abaixo para conhecer os edifícios visitados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s