Casa Created with Sketch.

Artista plástico ocupa a Casa do Lado, anexa à loja Micasa

Durante 15 dias, o artista plástico e grafiteiro Jey realizou intervenções inspiradas na cultura punk, do skate e da rua

Quinze dias foram suficientes para o artista plástico e grafiteiro Flávio Ferraz, o Jey, tomar muros e paredes da Casa do Lado – anexa à Micasa – com diversas expressões da arte urbana. De 30 de setembro a 15 de outubro, o artista dedicou-se a transformar a loja de decoração em uma verdadeira residência artística. Batizado de Jey 77, o projeto cobriu as paredes pretas da construção com muitas cores, com inspirações étnico-religiosas e na cultura punk e skate. Metal e madeira dão forma às esculturas e instalações, enquanto a piscina, na área externa, transformou-se em pista de skate. Confira as etapas do projeto em nossa galeria e acompanhe mais novidades nos canais de Design e Arquitetura.

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.