Casa Created with Sketch.

Arquitetos visitam fábrica de metais sanitários em Santa Catarina

A Docol, fábrica de metais sanitários, recebeu um grupo de arquitetos famosos de todo o país para conhecer a sua fábrica na semana do Festival de Dança de Joinville

O Festival de Dança de Joinville lota hotéis, restaurantes e as ruas da cidade de 554 mil habitantes em Santa Catarina. É o evento mais esperado do ano na região e reúne brasileiros de todos os estados e muitas companhias de dança internacionais. Foi aproveitando a ocasião que a empresa de metais sanitários Docol reuniu um grupo estrelado de arquitetos para visitar a sua fábrica, que na área rural de Joinville, ao pé da serra, cercada por mata atlântica. Entre os nomes de peso que integravam o grupo estavam Jóia Bergamo, Érica Salguero, Roberta Banqueri, Olegário de Sá, Ieda Korman, Beta Pollis, Otto Felix, Tici Andriani, Cintia Aguiar, Thoni Litsz e Claudio Lobato. Os profissionais conheceram de perto os processos da indústriais da Docol, além de contarem com uma programação especial super especial: a apresentação Firefly, do grupo italiano Evolution Dance Theater na noite de gala do festival catarinense. Confira fotos dos profissionais abaixo.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.