Casa Created with Sketch.

15 atrações do MADE que você precisa ver

Da caixa de ferramentas, surge uma cadeira. Das pedras ágata, aparece uma moldura de espelho. Bucha vegetal vira revestimento de armário. Essas são algumas das peças expostas na MADE

Se existe algo que designers sabem fazer é dar novo significado aos materiais e elementos da natureza. E foi justamente isso que se viu em muitas das exposições da MADE.Feito de madeira e revestido com latão e bucha vegetal, o armário “Bucha Soberana” é um exemplo de material reaproveitado. De acordo com a designer, Bárbara Meirelles, a ideia é explorar a relação entre o homem e seu ambiente.“Sempre achamos a bucha um material interessante e que combina com a estrutura do armário”, conta.Na mesma linha de novos usos para produtos do cotidiano, a designer Carol Gay apresentou uma nova peça da linha ágata: um espelho.“É despertar o olhar para uma nova de linguagem, um novo produto que surgiu a partir de um material aparentemente banal”, afirma.As peças são alguns dos produtos inusitados que os visitantes podem conferir na feira. Ao todo, são 26 coletivos, 15 galerias e quatro exposições. Separamos aqui as peças que você não pode deixar de ver:

Serviço:2° edição do Mercado de Arte e Design (MADE)

Onde:Jockey Club de São Paulo.Av.Lineu de Paula Machado, 1173 – São Paulo – SP

Quando:5 de novembro a 09 de novembro de 2014

Horário:De terça a sexta-feira, das 14h às 21h, sábado de 12h às 21h e domingo de 12h às 20h

Entrada:R$ 30 (estudantes e idosos pagam meia)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.