Casa Created with Sketch.

13 estrelas de Hollywood que já foram arquitetos na ficção

De comédias românticas a suspenses misteriosos - de quantos arquitetos hollywoodianos você se lembra?

Você já conhece as 9 casas de vidro que fizeram sucesso no cinema, então resolvemos relembrar os atores hollywoodianos que já viveram arquitetos na ficção – de comédias românticas a suspenses misteriosos, eles são mais do que você imagina!

 

Tom Selleck, Três Solteirões e um Bebê (1987)

01 -8-estrelas-de-hollywood-que-ja-foram-arquitetos-na-ficcao

 (/)

Enquanto um dos amigos viaja, o arquiteto Peter (Tom Selleck) e o amigo Michael (Steve Guttenberg) encontram uma surpresa esperando por eles na porta do apartamento: um bebê.

 

Tom Hanks, Sintonia de Amor (1993)

02 -8-estrelas-de-hollywood-que-ja-foram-arquitetos-na-ficcao

 (/)

O arquiteto Sam Baldwin (Tom Hanks) ficou viúvo e atravessa um período de profunda tristeza na cidade de Seatle, nos EUA, para onde ele acaba de se mudar. Seu filho Jonah, então, liga para um programa de rádio e diz que quer encontrar uma namorada para o pai. Annie Reed escuta a voz de Sam, do outro lado do país em Baltimore, e acaba se apaixonando por ele, sem sequer tê-lo visto.

 

Michelle Pfeiffer, Um Dia Especial (1996)

03 8-estrelas-de-hollywood-que-ja-foram-arquitetos-na-ficcao

 (/)

Única mulher da lista, a arquiteta Melanie Parker (Michelle Pfeiffer) conhece Jack Taylor (George Clooney), um colunista de jornal, porque os filhos dos dois se atrasam e perdem um passeio da escola. O dia que era para ser comum se transforma em uma confusão que pode acabar com a carreira de ambos.

 

Liam Neeson, Simplesmente Amor (2003)

04 8-estrelas-de-hollywood-que-ja-foram-arquitetos-na-ficcao

 (/)

A discussão do amor envolve o arquiteto Daniel (Liam Neeson), que faz o melhor para cuidar e aconselhar seu enteado, Sam (Thomas Brodie-Sangster), quando a mãe do menino morre.

 

Mark Ruffalo, E Se Fosse Verdade (2005)

05 8-estrelas-de-hollywood-que-ja-foram-arquitetos-na-ficcao

 (/)

O arquiteto paisagista David (Mark Ruffalo) nem imagina a reviravolta que está por vir quando aluga o apartamento da médica Elizabeth (Reese Whiterspoon), que ficou em coma no hospital após um acidente.

 

Josh Radnor, How I Met Your Mother (2005-2014)

06 8-estrelas-de-hollywood-que-ja-foram-arquitetos-na-ficcao

 (/)

Nas temporadas, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta para os dois filhos a história de como conheceu a mãe deles – o expectador só descobre quem é no final.

 

Adam Sandler, Click (2006)

07 8-estrelas-de-hollywood-que-ja-foram-arquitetos-na-ficcao

 (/)

Um verdadeiro workaholic, Michael Newman (Adam Sandler) tem dificuldades para conciliar a vida no escritório à vida familiar e uma visita à loja Bed Bath & Beyond muda tudo.

 

Jude Law, Invasão de Domicílio (2006)

08 8-estrelas-de-hollywood-que-ja-foram-arquitetos-na-ficcao

 (/)

Cansado de invasões ao seu escritório de arquitetura paisagística, Will (Jude Law) resolve seguir um dos ladrões até em casa, onde se depara com a refugiada Amira (Juliette Binoche).

 

Keanu Reeves, A Casa do Lago (2006)

09 8-estrelas-de-hollywood-que-ja-foram-arquitetos-na-ficcao

 (/)

Alex Wyler (Keanu Reeves) é um arquiteto frustrado que mora em uma casa à beira de um lago. A antiga moradora do imóvel, a médica Kate Forster, começa a trocar cartas com ele e os dois iniciam um namoro à distância.

 

Joseph Gordon-Levitt, (500) Dias com Ela (2009)

10 8-estrelas-de-hollywood-que-ja-foram-arquitetos-na-ficcao

 (/)

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) é um jovem arquiteto que trabalha numa empresa de cartões comemorativos. O filme acompanha os altos e baixos de seu relacionamento com Summer Finn. O namoro dos dois o faz repensar sua visão sobre o amor e buscar uma chance para trabalhar como arquiteto.

 

Steve Martin, Simplesmente Complicado (2009)

11 8-estrelas-de-hollywood-que-ja-foram-arquitetos-na-ficcao

 (/)

Traída e divorciada, Jane Adler (Meryl Streep) resolve reformar a casa para deixá-la do jeito que sempre sonhou. É então que ela conhece o arquiteto Adam Schaffer (Steve Martin).

 

Ellen Page, A Origem (2010)

12 8-estrelas-de-hollywood-que-ja-foram-arquitetos-na-ficcao

 (/)

Tentando roubar através de sonhos, os ladrões Cobb (Leonardo DiCaprio) e Arthur (Joseph Gordon-Levitt) recrutam a estudante de arquitetura Ariadne (Ellen Page) para reconstruir o mundo real no inconsciente do alvo.

 

Alec Baldwin, Para Roma com Amor (2012)

13 8-estrelas-de-hollywood-que-ja-foram-arquitetos-na-ficcao

 (/)

John (Alec Baldwin), um arquiteto da Califórnia, viaja para Roma com a esposa e revive suas lembranças de estudante na cidade eterna. Seu retorno à Roma é uma das quatro histórias contadas no filme de Woody Allen.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s