Casa Created with Sketch.

Natal em Friends: Tudo que a série nos ensinou sobre o preparo para o dia

Quem nunca ficou atento aos erros da turma para nunca repetir na vida real?

 (Reprodução/Giphy)

Para quem ama Friends, os episódios de Natal são os queridinhos. Afinal, ver de perto a vida dos 6 amigos em momentos comuns, que todos passam e vivem, torna tudo mais divertido, não é? Neles, realmente conseguimos nos identificar com a turma. Por isso, trouxemos algumas dicas importantes que os episódios de Natal nos ensinaram. Preparados?

Aquele com o ar-condicionado quebrado

 

Apesar de, em Friends, o aquecedor ter quebrado e ficado em uma temperatura muito alta – fazendo todo mundo passar mal de calor -, no Brasil, as festas de fim de ano acontecem no verão e o ar-condicionado é importante para os momentos dentro de casa.

Antes da preparação e organização para a chegada dos convidados, faça um teste, ligue e deixe o aparelho esfriando o ambiente. Este item não é necessário, mas dependendo do seu espaço, se não tiver muitas janelas para ventilação ou área externa, pode deixar tudo mais confortável.

Aquele com os pinheiros ressecados

 

Quem não ama a cena em que a Phoebe chega na casa da Mônica e se surpreende com todas as árvores de Natal que não foram compradas? Faça o mesmo e, se está procurando pinheiros naturais para enfeitar, escolha os não tão perfeitos. Todos merecem amor e uma casa para passar o Natal!

Veja também

Aquele em que a música alegra a festa

 

Se você gosta de música e sabe cantar ou tocar algum instrumento, por que não incluir isso na festa? Escreva uma música para seus amigos e familiares, isso pode ser um excelente presente! Apenas lembre-se de apresentar uma canção que faça sentido.

Aquele em que todo mundo decora a árvore de natal

 

Se você for decorar a sua árvore com outras pessoas, tenha em mente que ela pode não sair do jeito que deseja. Mas, existe uma solução. Para que todo mundo participe, decore metade da árvore e deixe a outra parte para os outros membros colocarem sua personalidade.

Aquele em que o Papai Noel aparece

 

Se você tem crianças em casa, esse item é muito importante. Você não precisa alugar uma fantasia e pedir para alguém se vestir, mas pode incluir a figura do Papai Noel pela casa – seja com bonecos, utensílios da mesa de jantar, papel de presente, cartões e o que mais encontrar!

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.