Continua após publicidade

Tânia Bulhões lança fragrância para casa inspirada no frescor da natureza

A fragrância Floresta, com um combinado de pimenta preta da Índia, Cedro da Virgínia (nos EUA), Rosa da Turquia e Musgo Francês

Por Redação
Atualizado em 6 dez 2023, 19h18 - Publicado em 3 dez 2023, 19h00

A marca Tania Bulhões acaba de anunciar o lançamento de uma nova fragrância para a linha de Perfumaria para Casa, além de comunicar uma nova roupagem com identidade visual minimalista e sofisticada. A fragrância Floresta, com um combinado de pimenta preta da Índia, Cedro da Virgínia (nos EUA), Rosa da Turquia e Musgo Francês, traz a umidade e frescor da natureza para dentro de casa.

“A casa é o nosso porto-seguro e onde criamos nosso santuário particular, com tudo o que nos representa e nos faz sentir bem. Nossas fragrâncias para casa foram idealizadas para estimular a criação de rituais através das experiências olfativas, enchendo os ambientes de beleza, conforto e bem-estar”, explica Tania Bulhões, fundadora e diretora Criativa da marca.

Conheça todas as fragrâncias da linha Perfumaria para Casa e dê um toque de estilo e sofisticação ao seu décor:

Tânia Bulhões lança fragrância para casa inspirada no frescor da natureza
(Divulgação Tania Bulhões/Casa.com.br)

Floresta

Os raios quentes de sol provocando feixes luminosos entre as altas e magníficas árvores complementam o sensorial umidificado do verde natural terroso de uma rica floresta. Combinamos as melhores matérias-primas de várias partes do mundo: pimenta preta da Índia, Cedro da Virgínia (nos EUA), Rosa da Turquia e o Musgo Francês. Tudo para trazer tranquilidade e frescor para sua casa. Saída: Pimenta Preta Corpo: Íris, Vetiver Fundo: Âmbar, Couro.

Continua após a publicidade

Chá branco

Uma combinação harmoniosa de notas cítricas das folhas do Chá Branco na saída, notas florais aromáticas no corpo, e um toque levemente adocicado de fava tonka no fundo. Leveza e calmaria para quem ama um perfume clássico, sofisticado e superdelicado. Saída: Folhas do Chá Branco Corpo: Rosa Fundo: Fava Tonka.

Lavanda

Inspirada no jardim de sua avó, Tania foi a Grasse, na França, para trazer de seus campos de lavanda uma alquimia única que traduzisse as deliciosas sensações de frescor, paz e alegria de sua infância. Com lavanda pura em sua composição, a fragrância irradia paz, calmaria e frescor para o ambiente. Saída: Lavanda Francesa Corpo: Lavanda Inglesa Fundo: Lavandin.

Tânia Bulhões lança fragrância para casa inspirada no frescor da natureza
(Divulgação Tania Bulhões/Casa.com.br)

Casa das orquídeas

Uma fragrância criada para transmitir toda a magia das flores, com acordes cítricos na saída e um corpo repleto de orquídea e jasmim. Leve, fresca e ao mesmo tempo marcante, desperta sensações de aconchego, com muita sofisticação. Saída: Limão Siciliano Corpo: Orquídea Fundo: Musgo de Carvalho.

Continua após a publicidade

Jade

Inspirada pelo mistério das pedras preciosas, Tania criou esta combinação inusitada e mística de bergamota com gengibre e pimenta negra. Frescor, energia e o despertar da natureza vêm à tona como sensações-chave desse perfume cítrico e apimentado. Saída: Bergamota Corpo: Gengibre Fundo: Pimenta Negra.

Pássaros do Brasil

Tania se inspirou nas frondosas árvores do Jardim Botânico, que dão sombra às mais belas plantas, flores e frutas, com toda sua diversidade de pássaros brasileiros, para criar esta fragrância. Notas de frutas cítricas e flores silvestres, combinadas com toques verdes, frescos e radiantes, provocam uma explosão de energia. Saída: Laranja Corpo: Fresia Fundo: Musk.

Figo Negro

Uma fragrância intensa e marcante, com o que há de mais nobre no universo da perfumaria. As notas frescas e verdes do figo combinam harmoniosamente com um leve toque floral e um fundo quente de madeiras ambaradas, provocando uma explosão de sensações. Saída: Figo Corpo: Romã e Gardênia. Fundo: Âmbar e Sândalo.

Flor do oceano

A poderosa conexão entre os raios de sol e as águas do oceano inspirou a criação desta fragrância. A nota aquática e a energia aromática do sol representada pelas notas de alecrim e tomilho se unem à flor de ylang-ylang. Saída: Notas aquáticas, Alecrim, Tomilho Corpo: Murta, Ylang-Ylang, Cedro da Virgínia Fundo: Musk, Olíbano, Patchouli.

Continua após a publicidade
Publicidade