Continua após publicidade

Mil peças de roupas de cama são doadas à abrigos para crianças

A MOOUI é a nova parceira de roupas de cama dos abrigos do Decor Social e doará mil peças em 2021

Por Redação
7 jun 2021, 18h44
Duas beliches pretas com roupas de cama com grafismos. Armário branco com triângulos pequenos.
(MOOUI/Decor Social/Reprodução)

Nada como uma cama confortável para descansar e ter bons sonhos. Pensando nisso, a MOOUI – marca de decoração infantil que através de seus produtos criativos e coloridos faz com que a imaginação ganhe vida, cor e movimento será a responsável pela doação de jogos de cama dos abrigos entregue pela ONG Decor Social em 2021.

Beliche preta com camas com roupas de cama com grafismos brancos e pretos. Na parede, desenhos do game Mario
(MOOUI/Decor Social/Reprodução)

A Associação sem fins lucrativos que foi criada em 2017, tem como objetivo reformar e decorar abrigos que acolhem crianças e adolescentes por meio de parcerias de empresas voluntárias das áreas de arquitetura, decoração e paisagismo.

Continua após a publicidade

Veja também

Três beliches pretas com roupas de cama com grafismos brancos e pretos. Armários azuis claros. Em cada porta está escrito o nome de uma criança
(MOOUI/Decor Social/Reprodução)

A parceria contará com seis entregas durante o ano, totalizando mil itens. Para o mês de maio, a MOOUI será a responsável pela decoração dos quatro quartos do abrigo. As 22 camas ganharão o jogo completo de decoração infantil, composto por lençol para forrar o colchão, para cobrir e a fronha. Além disso, os ambientes também serão decorados com almofadas, posters, caixas organizadoras, adesivos e kits montessorianos.

Continua após a publicidade
Duas beliches verde água com roupas de cama com grafismos de arco-íris. No centro do quarto, um berço branco e duas pelúcias. Paredes azuis e amarelas
(MOOUI/Decor Social/Reprodução)

“Estamos muito felizes com essa parceria incrível. Será um prazer entregar para essas crianças e adolescentes ambientes lúdicos e confortáveis, com produtos escolhidos com muito carinho. A nossa intenção é que eles possam aproveitar ao máximo esses espaços e proporcionar bem-estar e qualidade de vida para todos”, comemora Thais Carballal, fundadora da MOOUI. Os ambientes foram entregues em maio, na cidade de São Paulo.

Publicidade