Continua após publicidade

Primeira loja LEGO certificada no Brasil é inaugurada no Rio de Janeiro

Localizada no Barra Shopping, o local é o primeiro na América do Sul a contar com tecnologia de realidade aumentada, entre outras atrações

Por Yara Guerra
Atualizado em 17 fev 2020, 15h41 - Publicado em 12 dez 2019, 16h42
(LEGO/Divulgação)

Você mora no Brasil e é fã de LEGO? Então prepara o bolso, porque o Grupo MCassab anunciou recentemente a abertura da primeira loja certificada de LEGO no país!

O espaço, lançado no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, promete surpreender consumidores com experiências inesquecíveis e produtos exclusivos. Na loja, crianças e adultos poderão interagir e conhecer mais sobre o universo da marca que é sucesso mundial.

(LEGO/Divulgação)

“As lojas LEGO se destacam por viver a experiência de jogo, serviço excepcional e paixão por trazer histórias infinitas para nossos clientes e consumidores”, diz Paulo Viana, Head de LEGO na Mcassab e líder do projeto no Brasil.

Continua após a publicidade

“Estamos orgulhosos, comprometidos com a qualidade e compartilhamos um senso de responsabilidade, tornando-nos embaixadores da marca LEGO, buscando enriquecer a vida das crianças e inspirar e desenvolver os criadores de amanhã”, completa.

(Divulgação/Casa.com.br)

Assim como outras franquias internacionais, a LEGO Brasil vai contar com atrações inéditas, como a Digital Box – uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. A unidade, inaugurada no dia 12 de dezembro (hoje), é a primeira loja da América do Sul a receber tal tecnologia.

Outra grande novidade é o Pick a Brick, um “self service” de peças LEGO, em que os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos para encher com peças avulsas de diversas cores.

Continua após a publicidade

E, para quem ama as Minifiguras, será possível a montagem de peças personalizadas. Os consumidores poderão escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios que preferir.

(LEGO/Divulgação)

“Nosso objetivo é atender às expectativas de clientes e consumidores, criando valores e, paralelamente, promovendo pensamentos criativos, incentivando as crianças através de divertidas experiências e dinâmicas de jogos”, acrescenta Isabela ArrochelLas, Head de Marketing na MCassab Consumo.

O grupo também tem interesse em ir além e transformar 10 lojas LEGO espalhadas no Brasil em certificadas em até cinco anos, a fim de expandir a experiência do consumidor. Por enquanto, a primeira delas vai contar com um portfólio de mais de 400 produtos, para a alegria dos apaixonados pela marca no país.

Continua após a publicidade
Publicidade