Continua após publicidade

ONG apresenta boneco artesanal do E.T. durante a MADE 2019

Produzido por mulheres assistidas pela ONG Orientavida, em parceria com a NBCUniversal, o boneco promove cultura e educação

Por Evelyn Nogueira
Atualizado em 17 fev 2020, 15h54 - Publicado em 20 ago 2019, 17h29
(Divulgação/Casa.com.br)

“E.T., telefone, casa”. É praticamente impossível pensar no filme E.T. e não lembrar da frase dita pelo alienígena mais querido das telinhas. Durante a 7ª da MADE – sigla para Mercado, Arte, Design – diremos a frase “E.T., boneco, casa”.

(Divulgação/Casa.com.br)

Mulheres assistidas pela ONG Orientavida produziram artesanalmente um boneco do E.T., feitos com tecidos diferenciados, em parceria com a NBCUniversal. A ONG capacita e qualifica mulheres do Vale do Paraíba através do artesanato e oferece autonomia e oportunidade de renda para elas.

Continua após a publicidade
(Divulgação/Casa.com.br)

Celeste Chad, fundadora e presidente da ONG, revela a escolha do local de lançamento: “Escolhemos a feira para este lançamento exclusivo porque o objetivo do encontro está alinhado ao da ONG. Juntos, buscamos propagar a educação e a cultura no setor e promover mais visibilidade à cultura do design”.

(Divulgação/Casa.com.br)

A MADE ocorre entre os dias 22 e 25 de agosto, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera e apresenta lançamentos de designers, exposições e instalações de renomadas galerias, em um espaço coletivo que aproxima nomes nacionais e internacionais.

Quem visitar a MADE poderá conferir de perto o boneco do E.T. As artesãs realizam o sonho de milhares de crianças – e agora até mesmo adultos – que desejaram crescer junto com o E.T.

Continua após a publicidade

Serviço MADE – Mercado, Arte, Design

Onde?

Pavilhão da Bienal – Pq. Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n)

Continua após a publicidade

Quando?

De 22 a 25 de agosto

Horários: Quinta e sexta, das 13h às 21h | Sábado, das 12 às 21h | Domingo, das 12h às 19h (bilheteria até às 18h)

Continua após a publicidade

Quanto?

R$ 40 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia entrada)

Mais informações: site oficial

Continua após a publicidade
Publicidade