KitKat abre sua primeira loja brasileira no Shopping Morumbi

A KitKat Chocolatory oferece mais de 50 sabores de chocolate, além de espaços instagramáveis para o público

Por Yara Guerra Atualizado em 17 fev 2020, 15h47 - Publicado em 9 out 2019, 15h43
Feitos com corantes naturais, todos os chocolates da KitKat Chocolatory são fabricados no Brasil. Thiago Duran/Reprodução

Have a break, have a Kitkat! Quem nunca achou que merecia uma pausa e se deliciou com um Kitkat que atire a primeira pedra. É para estes mesmos amantes do chocolate que trazemos uma super notícia: a marca de doces, produzida no Brasil pela Nestlé, acaba de abrir sua primeira flagship em terras latinoamericanas, cheia de novidades.

Localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo, a Kitkat Chocolatory é toda interativa. Nela, o público pode escolher o recheio do seu chocolate, provar dezoito sabores inéditos (pistache, menta, banana, goiaba e churros são algumas das novidades) e imprimir a própria foto no KITKAT four fingers – versão média do doce com quatro wafers –, feito com corantes naturais e comestíveis.

Pop up (espaço temporário) da KitKat no Shopping Morumbi. Divulgação/Casa.com.br

Mas não para por aí: mirando no público jovem para oferecer experiências, a loja traz também games, jogo VR e realidade aumentada, além de linhas de café Nespresso que harmonizam com os chocolates.

Até a inauguração do espaço ontem (terça, 8), a Kitkat Chocolatory dispunha de uma pop-up store, no mesmo Shopping.

Thiago Duran/Reprodução
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“KITKAT® Chocolatory é um projeto global da Nestlé, lançado há cinco anos e sucesso nas grandes capitais em que está presente, como Tóquio (Japão), Melbourne (Austrália), Londres (Inglaterra) e Toronto (Canadá). Aqui no Brasil, estamos trazendo vários dos sucessos desses mercados e muitas outras novidades, que darão a oportunidade a cada visitante de ter tanto um produto, quanto uma experiência única com a marca”, destaca Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.

Thiago Duran/Reprodução

O espaço oferece uma verdadeira experiência omnichannel, composta por três componentes que se conectam com o consumidor atual – Físico, Humano e Digital, sobretudo a Geração Z.

Produtos exclusivos, pensado no mercado brasileiro, e totalmente personalizáveis, completam as experiências aguçando os sentidos por meio de cores, aromas, sabores e texturas.

Confira abaixo mais fotos da novidade:

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