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KitKat abre sua primeira loja brasileira no Shopping Morumbi

A KitKat Chocolatory oferece mais de 50 sabores de chocolate, além de espaços instagramáveis para o público

Feitos com corantes naturais, todos os chocolates da KitKat Chocolatory são fabricados no Brasil.

Feitos com corantes naturais, todos os chocolates da KitKat Chocolatory são fabricados no Brasil. (Thiago Duran/Reprodução)

Have a break, have a Kitkat! Quem nunca achou que merecia uma pausa e se deliciou com um Kitkat que atire a primeira pedra. É para estes mesmos amantes do chocolate que trazemos uma super notícia: a marca de doces, produzida no Brasil pela Nestlé, acaba de abrir sua primeira flagship em terras latinoamericanas, cheia de novidades.

Localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo, a Kitkat Chocolatory é toda interativa. Nela, o público pode escolher o recheio do seu chocolate, provar dezoito sabores inéditos (pistache, menta, banana, goiaba e churros são algumas das novidades) e imprimir a própria foto no KITKAT four fingers – versão média do doce com quatro wafers –, feito com corantes naturais e comestíveis.

Pop up (espaço temporário) da KitKat no Shopping Morumbi.

Pop up (espaço temporário) da KitKat no Shopping Morumbi. (Divulgação/Casa.com.br)

Mas não para por aí: mirando no público jovem para oferecer experiências, a loja traz também games, jogo VR e realidade aumentada, além de linhas de café Nespresso que harmonizam com os chocolates.

Até a inauguração do espaço ontem (terça, 8), a Kitkat Chocolatory dispunha de uma pop-up store, no mesmo Shopping.

 (Thiago Duran/Reprodução)

“KITKAT® Chocolatory é um projeto global da Nestlé, lançado há cinco anos e sucesso nas grandes capitais em que está presente, como Tóquio (Japão), Melbourne (Austrália), Londres (Inglaterra) e Toronto (Canadá). Aqui no Brasil, estamos trazendo vários dos sucessos desses mercados e muitas outras novidades, que darão a oportunidade a cada visitante de ter tanto um produto, quanto uma experiência única com a marca”, destaca Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.

 (Thiago Duran/Reprodução)

O espaço oferece uma verdadeira experiência omnichannel, composta por três componentes que se conectam com o consumidor atual – Físico, Humano e Digital, sobretudo a Geração Z.

Produtos exclusivos, pensado no mercado brasileiro, e totalmente personalizáveis, completam as experiências aguçando os sentidos por meio de cores, aromas, sabores e texturas.

Confira abaixo mais fotos da novidade:

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