Continua após publicidade

Hotel Hard Rock ocupará o Edifício Sumitomo na Av. Paulista

Com 230 quartos distribuídos em 27 andares, o Hotel Hard Rock contará também com cafés e restaurantes dentro do mesmo complexo

Por Yara Guerra
Atualizado em 27 nov 2019, 16h09 - Publicado em 27 nov 2019, 15h52
Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas. (Divulgação/Casa.com.br)

Depois de trazer o Hard Rock Café para três cidades brasileiras (Curitiba, Fortaleza e Gramado) e anunciar a chegada o Hard Rock Hotel em Fortaleza e Ilha do Sol (PR), o grupo temático agora investe em mais um de seus hotéis de luxo no Brasil.

Com São Paulo como cidade a sediar a nova unidade, nada mais justo do que locá-la em um prédio na Avenida Paulista, não é? Além de condizer com a filosofia e a expansividade da rede Hard Rock – conhecida por suas experiências luxuosas –, a preferência se deu pela singularidade do Edifício Sumitomo, o grande escolhido dentre as 14 opções.

Edifício Sumitomo, construído na década de 70. (Divulgação/Casa.com.br)

A torre de 27 andares projetada por José Gugliotta e Jorge Zalszupin receberá 230 quartos em uma reforma orçada em 100 milhões de reais. Bancadas pelo grupo de investidores VCI em parceria com o Savoy e a rede Hard Rock, as obras deverão ser iniciadas em janeiro de 2021.

Continua após a publicidade

Para quem estiver interessado em participar da experiência no novo hotel, é melhor preparar o bolso: a diária deverá sair em torno de R$1.600,00. Mas não se desespere: também será possível, contudo, usufruir de uma série de estabelecimentos relacionados ao hotel dentro do próprio complexo, como restaurantes e cafés.

Projeto do Hard Rock Hotel em Fortaleza. (Divulgação/Casa.com.br)

Além das cidades citadas anteriormente, o grupo VCI também está interessado em outras três: Caldas Novas, Foz do Iguaçu e Natal. Elas devem receber suas próprias unidades do Hard Rock Hotel nos próximos anos.

 

Publicidade