Casa Created with Sketch.

Entre 4 Drywalls: Marisa Ota é a entrevistada do 3º Contra a Parede

A curadora da Paralela Design fala sobre a origem da feira, os desafios do design autoral hoje e muito mais. Confira!

 (Divulgação/Casa.com.br)

Ei, você, que ainda está desatualizado e não conhece o mais novo podcast do Portal Casa: é hora de se ligar! O Entre 4 Drywalls, como foi chamado, é a novidade de 2020 para nossos leitores, seguidores e – agora – ouvintes.

 (Divulgação/Divulgação)

Com a promessa de debater sobre o universo do morar, de forma descontraída e despojada por meio da linguagem jovem das novas tecnologias, trazemos para vocês quadros que envolvem desde grandes profissionais e amigos do portal a nossa própria equipe, discutindo sobre os temas mais quentes da arquitetura, da decoração e do design.

 (Divulgação/Divulgação)

O quadro Contra a Parede, que engloba as conversas com estes profissionais, já conta com uma programação esquematizada até o fim do ano – e o tema deste mês é Design Autoral. Para os primeiros episódios, já conversamos com Ferruccio Laviani e Renato Imbroisi. Para a terceira edição, temos uma convidada igualmente super especial: Marisa Ota.

A organizadora e curadora da feira Paralela Design (que ocorrerá nos próximos dias 12, 13 e 14, na Oca do Ibirapuera) discorre sobre a origem da mostra, os seus desafios e o design contemporâneo brasileiro.

Inserida no mercado desde a primeira edição da Paralela, Marisa se atenta à viabilização dos negócios. Na conversa, ela também fala sobre o principal desafio dos profissionais de hoje – aprender a empreender – e sobre a relação entre o design autoral e a era digital que vivemos, com o fim de veículos especializados e lojas.

Ficou a fim de ouvir? Então clique no play do Spotify (aproveita e nos segue!) acima ou assista ao vídeo abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s