A Movelsul Brasil 2020, em Bento Gonçalves, é adiada

Ainda não há novas datas para o evento mas a organização afirmou que fará o possível para minimizar o transtorno de visitantes e expositores

Por Ana Carolina Harada Atualizado em 19 mar 2020, 15h50 - Publicado em 17 mar 2020, 17h27
Reprodução/Casa.com.br

Na última sexta-feira (13), a Movelsul Brasil anunciou o adiamento do evento. Prevista originalmente para os dias 16 a 19 de março, a feira mudou seu calendário em função da epidemia de Covid-19. A decisão era praticamente inevitável, já que eram esperados aproximadamente 30 mil visitantes, incluindo estrangeiros.

Reprodução/Casa.com.br

Vinicius Benini, presidente da Movelsul, afirma que o evento está trabalhando para minimizar os transtornos para o público e para os mais de 200 expositores, mas ressalta: “essa decisão teve o objetivo de preservar a saúde dos próprios expositores da feira, visitantes, importadores, prestadores de serviço e comunidade em geral. Em nova data, teremos uma Movelsul ainda mais fortalecida e com grandes negócios para o setor moveleiro”.

Reprodução/Casa.com.br

As novas datas ainda não foram definidas, mas as novidades serão publicadas nos canais do evento. A Movelsul é mais um evento do mundo da decoração, arquitetura e design que foi afetado pelo coronavírus. No início do mês a Bienal de Veneza foi adiada, assim como o Salão do Móvel de Milão.

Continua após a publicidade

Publicidade