Casa Created with Sketch.

Vai um cafezinho?

Máquinas de café expresso para a casa são imprescindíveis para os amantes da bebida. Separamos 15 modelos para que você escolha a sua.

Para os amantes de café expresso, nada melhor do que uma máquina caseira para preparar a bebida. Escuro, forte e acompanhado de uma pequena espuma, o café expresso surgiu na Itália no início do século XX e seu preparo é feito basicamente com a passagem de água muito quente e sob alta pressão pelo pó de café. A maioria das máquinas possui porta-filtro, aquela parte removível onde vão os saches com pó de café, por onde passa a água quente. Outras possuem um compartimento para adicionar o café, solúvel ou em grãos. Em todas elas, é importante pesquisar a que temperatura chega a água (90°C é o ideald) e qual a pressão máxima a ser alcançada (especialistas recomendam ao menos 9 BAR e afirmam que 15 BAR é o ideal). Veja os 15 modelos que separamos e escolha a que mais combina com a sua casa.

Preços publicados em agosto de 2008.

Aproveite para navegar por 18 produtos que deixarão sua cozinha ainda mais apetitosa.

Se delicie também com 8 cozinhas super equipadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s