Continua após publicidade

Urban Arts e Kit Kat criam collab que une festival de música e chocolate

Artes também serão expostas no estande da marca durante o The Town e parte da renda será destinado ao Instituto Gerando Falcões

Por Redação
2 set 2023, 10h52

A Urban Arts se une à marca de chocolates Kit Kat para apresentar uma collab inédita: composta por 27 obras de arte, a coleção é assinada por cinco artistas renomados – Peveesi, Leo Frassato, Luciana Abrão, Thaís Bramante e Vinicius Maia – que foram desafiados a traduzir o que significa “Let’s Rock the Break“, representando a emoção de viver a primeira edição de um festival épico e compartilhando suas visões desse conceito da marca dentro do universo da música.

Urban Arts e Kit Kat criam collab que une festival de música e chocolate
Rock by Thais Bramante. (Divulgação/Casa.com.br)

Luciana Abrão, de Minas Gerais, é conhecida por suas colagens digitais, tendo obras destacadas no Rock in Rio e na Rolling Stone Magazine. Peveesi, também mineira, possui mais de 700 artes digitais na Urban Arts, destacando-se pela sua versatilidade.

Urban Arts e Kit Kat criam collab que une festival de música e chocolate
Rock Hand by Vinicius Maia. (Divulgação/Casa.com.br)

Leo Frassato é um professor e artista visual que conecta passado e presente em suas expressões artísticas. Thais Bramante é diretora de criação premiada em El Ojo Iberoamerica e atua na Ogilvy Brasil para a Nestlé. Já Vinicius Maia, diretor de arte e ilustrador, combina modelagem 3D com pintura digital.

Urban Arts e Kit Kat criam collab que une festival de música e chocolate
(Divulgação/Casa.com.br)

As obras também estarão representadas no formato de lambe-lambe no estande da Kit Kat no The Town durante todos os dias do festival. Além disso, as criações dessa parceria estarão disponíveis para compra em todas as galerias da Urban Arts e também no e-commerce da marca.

Continua após a publicidade
Urban Arts e Kit Kat criam collab que une festival de música e chocolate
Days of Peace Love and Music by Luciana Abrão. (Divulgação/Casa.com.br)

Parte das vendas também será destinada ao Instituto Gerando Falcões, organização social que atua dentro de estratégia de rede, em periferias e favelas. Os projetos estão focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, sendo um motor de geração de renda para famílias, inclusive egressos do sistema penitenciário.

Urban Arts e Kit Kat criam collab que une festival de música e chocolate
(Divulgação/Casa.com.br)
Publicidade