Casa Created with Sketch.

Tapetes personalizam a sala

Para quem procura aconchego, nada como os materiais naturais. Os apaixonados por cores e estampas preferem peças de desenhos orgânicos ou gráficos. Já quem deseja uma decoração rica em histórias pode optar pelos modelos orientais. Selecionamos para você 20 tapetes, com padronagens, cores e preços variados

Convite ao toque

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Os arquitetos Ricardo Miura e Carla Yasuda escolhem tapetes de materiais naturais quando priorizam o conforto na sala. “Neste ambiente, quem chega se sente à vontade para andar descalço, sentar e até tocar na trama”, diz Ricardo. Eles selecionaram uma peça que mistura lã, fibras vegetais e seda. Por ser uma área espaçosa (15 m2), escolheram uma cor neutra, mas nem por isso apagada. “A seda dá um brilho especial”, diz ele. Tecido no Nepal, o modelo Canion (3 x 2,50 m) esta à venda na By Kamy. Sofá, poltrona e mesa de centro da Dpot.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.