Casa Created with Sketch.

Spazio Casa Claudia: revista abre espaço exclusivo em Milão

Comemorando 36 anos, a revista abre o Spazio Casa Claudia, com exposição de Arthur Bispo do Rosário e lançamento da nova coleção da A Lot Of Brasil

Cobertura completa de Milão

No ano em que comemora o seu 36º aniversário, a CASA CLAUDIA abre seu espaço exclusivo no Salão Internacional do Móvel, em Milão: o Spazio Casa Claudia é um ponto de encontro de designers, arquitetos, decoradores, empresários e criativos do mundo todo, o espaço está recheado de atrações, abrigando duas exposições, que ficam em cartaz entre os dias 9 e 14 de abril.

A mostra O Bispo, palavras que precisam ser escritas reúne réplicas cenográficas das principais obras do sergipano Arthur Bispo do Rosário. As peças foram produzidas para o filme “O Senhor do Labirinto”, que conta a história do artista, nascido em Japaratuba (SE) e que passou cinquenta anos no manicômio Juliano Moreira, no Rio de Janeiro.

Também no Spazio, será apresentada a nova coleção da A Lot Of, assinada por renomados designers estrangeiros, com o selo “Made in Brazil”. São 15 produtos de 11 designers, que trazem na essência o espírito de inovar. Entre os nomes estão Nika Zupanc, Vico Magistretti, Alessandro Mendini e Pedro Paulo Franco, mentor do projeto. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s