Casa Created with Sketch.

Recipientes de vidro enfeitam estante de empresária

Embalagens variadas, como frascos de perfume, garrafas de bebida e até potinhos de geleia ganharam um lugar de destaque na sala

01-recipientes-de-vidro-enfeitam-estante-de-empresaria

 (/)

Na casa da empresária Maria Luiza Buffara, de Curitiba, recipientes de vidro vazios não vão parar no lixo, e sim na sala. Foi buscando uma alternativa sustentável e econômica para enfeitar o ambiente que surgiu a ideia de agrupar embalagens variadas, como frascos de perfume, garrafas de bebida e até potinhos de geleia. O arremate veio no modo de exibi-las, também baseado na filosofia do reaproveitamento. “Dei sorte ao encontrar duas tábuas de madeira de demolição disponíveis na garagem da minha sogra”, conta a moça, que transformou-as em belas prateleiras (2 x 0,30 m cada): “Só precisei aplicar betume, para que recuperassem o viço, e apoiá-las sobre mãos-francesas de ferro.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s