Peça Única apresenta mostra com móveis do Copacabana Palace

Mostra Projeto "C": conexão Rio / Paris / São Paulo traz ícones da marca selecionados pelo arquieto francês Michel Jouannet.

Por Por Victor Lessa, do Design Weekend Atualizado em 20 dez 2016, 23h05 - Publicado em 24 Maio 2013, 11h36

A paulistana Sandra Arruda, designer por trás da Peça Única, é um dos destaques no projeto mobiliário da  recente reforma do famoso e badalado Copacabana Palace.

Para celebrar a ocasião, Sandra inaugurou em maio um portal de exposições permanente na Peça Única, com a Mostra Projeto “C”: Conexão Rio/ Paris / São Paulo, onde apresenta os ícones de sua marca selecionados pelo arquiteto francês Michel Jouannet para compor todos os quartos, lobby e suítes presidenciais do Copa. Ou seja, o projeto “C” já nasce com uma grande responsabilidade: representar três cidades de vanguarda na área do design e decoração.

A mostra é assinada pela própria designer em parceria com a arquiteta Maria Stella Tedesco Bertaso. As poltronas Ying, Vitória e Flos, ícones da Peça Única presentes no Copa, são apresentadas em diferentes versões, incluindo ainda reedições das peças inspiradas na nova atmosfera do Copacabana. Confira abaixo algumas das peças ícones presentes no Projeto “C”.

Serviço

Mostra Projeto “C”

Peça Única: Rua Araguari, 256. Vila Nova – São Paulo, SP.

Até 15 de julho de 2013. 

Continua após a publicidade

Publicidade