Novas criações de Jader Almeida que chegam ao mercado em breve

À frente da SOLLOS, o designer Jader Almeida apresentara a coleção MIA, linhas inéditas de mesas e novos acabamentos

Por Texto: Marcel Antonio Atualizado em 14 set 2018, 10h42 - Publicado em 16 mar 2016, 19h07

Há 12 anos, Jader Almeida, um dos designers brasileiros mais respeitados no mundo atualmente, comanda a direção criativa da SOLLOS, empresa que produz peças de design de alta qualidade. Em 2016, a empresa lança a coleção MIA, composta por, entre outros produtos, cadeiras de jantar com e sem braços, cadeira para home office e poltrona lounge. Os lançamentos serão apresentados na Mostra Boas Novas 2016, aberta ao público no próximo dia 28 em São Paulo. Já visitamos o evento e, abaixo, você pode conferir três ambientes e seus respectivos produtos expostos. Há outras novidades, tão bonitas quanto, que você pode conferir na Avenida das Nações Unidas, 345, Vila Leopoldina (São Paulo), a partir do dia 28 de março. As criações ainda são protótipos e chegam ao mercado em breve.

2-lancamento-jader

A mesa LEGG carrega a esbelteza de linhas suaves que combinam traços ortogonais e orgânicos. Produzida em metal fundido, o desenho celebra a união do minimalismo e da elegância à estabilidade e resistência.

3-lancamento-jader

Com estrutura de madeira, a mesa LOBB é um lançamento que faz alusão às clássicas bases vitorianas, com quatro pés que suportam o tampo de bordas arredondadas e de dimensão generosa. Com a mesa LOBB, estão as cadeiras MIA e a luminária WRAP.

4-lancamento-jader

Aqui, o lançamento não é a mesa, mas a cadeira EASY e o buffet STONE. Acompanhando o décor do espaço, há peças icônicas assinadas pelo designer e que podem ser conferidas no site do profissional.

Continua após a publicidade

Serviço: Mostra Boas Novas – 2016

Atendimento aos profissionais da área (arquitetos, designers, lojistas etc.)

Data: de 15 a 24 de março, das 10 às 21 horas

Local: Avenida das Nações Unidas, 345 – Vila Leopoldina – São Paulo/SP

Abertura ao público em geral

Data: de 28 de março a 1 de abril, das 10 às 21 horas

Local: Avenida das Nações Unidas, 345 – Vila Leopoldina – São Paulo/SP

Continua após a publicidade

Publicidade