Muji cria maquete de Tóquio com 10 mil produtos do dia a dia
Famosa por seu design minimalista, a marca japonesa criou uma campanha em que os pontos turísticos de Tóquio são retratados com objetos do dia a dia

A grande megalópole que é Tóquio ganhou uma nova representação pela loja Muji – marca famosa por utilizar design minimalista em seus produtos, que vão de roupas e móveis a acessórios de papelaria, comidinhas e todo tipo de objetos do dia a dia. A capital japonesa foi retratada em miniaturas compostas por 10 mil produtos da loja, entre apontadores, caixas de plástico e estojos de maquiagem, e todas fazem parte da iniciativa chamada “10000 shapes ou Tokyo”, uma iniciativa do governo de Tóquio para promover o turismo local.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8_Uxc4uLlOM%5D
As maquetes estão em exibição na Muji de Hong Kong até dia 13 de março. Entre os dias 19 de março e 24 de abril estarão expostas na Muji da Quinta Avenida, em Nova York. Mais informações aqui: https://tokyo.muji.com/en/








