Milão 2009: Kartell traz Barbies e miniatura de seus móveis

Esther Schattan, Ricardo Caminada, Ricardo Miura e outros brasileiros fãs da marca e do Philippe Starck fazem o caminho obrigatório pela loja.

Por Redação Atualizado em 20 dez 2016, 21h52 - Publicado em 22 abr 2009, 18h26

Um título para uma foto sem titulo “Lou Lou Ghost é uma graça!”. Via torpedo, a arquiteta Carla Yassuda faz o elogio à criação do designer Philippe Starck que, hoje, circulou pela Kartell, depois de tomar café da manhã na Baglioni. “Encontrei – e cumprimentei – o Starck logo na entrada”, escreve Esther Schattan, da diretoria da Ornare. Além do francês, a vitrine da loja alvoroçava os visitantes: Barbies e Ken gigantes chamavam atenção de longe. Mas a surpresa estava mesmo nos kits, que traziam a boneca com miniaturas dos móveis da loja. Confira nas fotos enviadas pelo arquiteto Ricardo Caminada. Continue acompanhando a cobertura da feira de design mais importante do mundo direto de Milão. E, se quiser, participe da cobertura pelo Twitter.

Caminada clica a divertida vitrine com Barbies e Kens em tamanho gigante. A Barbie sentada em uma Lou Lou Ghost. Barbie Goes Design!

Publicidade