Casa Created with Sketch.

Mãe constrói super cama para a família inteira

Buscando um layout que favorecesse a todos – ela, o marido e os cinco filhos -, a fotógrafa e blogueira Elizabeth Boyce construiu uma cama para abrigar todos os integrantes da família

Cama para 7

Cinco filhos, pai e mãe dormem na mesma cama na casa da fotógrafa e blogueira Elizabeth Boyce, nos Estados Unidos. A estrutura, criada por ela a partir de camas vendidas na rede IKEA, conta com duas camas superiores, para os filhos mais velhos, e comporta cinco pessoas acomodadas embaixo.

Cama 7

“Nós viajamos muito. […] O que significa que nossos filhos estão acostumados a dormir juntos e no mesmo espaço que nós. Então todas as vezes que nos viajávamos e voltávamos para casa, nos tínhamos que “treiná-los” novamente a dormir em suas próprias camas. […] Tom tem uma deficiência e está frequentemente doente ou precisa de ajuda à noite. Eu ficava acordada ajudando, cuidando de um bebê, colocando as crianças de volta nas camas, acalmando uma criança que foi acordada pelas outras… era uma bagunça!”, diz Elizabeth em seu blog.

A repercussão foi tamanha que ela fez um post especificamente para responder perguntas comuns feitas a família após Elizabeth ter postado uma foto da cama no Facebook. Agora nós temos dois quartos livres na minha casa. Antes eles eram ocupados por camas que ninguém usava. Agora as roupas tem seu próprio quarto, assim como os legos. […] Há muito mais peças de roupa e muito mais legos do que crianças na nossa casa! Pareceu mais lógico dividir uma cama com o que existe em menor número”, diz ela, que não planeja ter mais filhos e está disposta a se adaptar novamente — caso algum deles quiser uma cama separada. A hora mais chata, segundo Elizabeth, é quando precisam trocar os lençóis, mas aí a família se une para um trabalho de equipe.

cama 7 planta
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s