Instituto Arte de Viver coloca móveis da Casa da Mulher à venda

Faziam parte da decoração da casa móveis da Breton, Casual, Ornare e Roberto Migotto. Eles serão vendidos para arrecadação de fundos

Por Débora Fernandes Atualizado em 20 jan 2017, 15h34 - Publicado em 11 abr 2016, 20h32

O Instituto Arte de Viver Bem está colocando móveis, luminárias e acessórios à venda, com preço reduzido. As peças faziam parte de espaços projetados por arquitetos e paisagistas renomados para a Casa da Mulher, que fechará as portas de seu espaço físico depois de três anos de atividade. Apesar disso, o Instituto Arte de Viver Bem continuará com suas atividades e os fundos arrecadados com as vendas serão direcionados para ações de apoio às pessoas com câncer de mama.

Entre as peças à venda, você encontra uma mesa para escritório do arquiteto Roberto Migotto, bancadas de cozinha da marca Ornare até cadeiras da Breton.

01-instituto-arte-de-viver-coloca-moveis-da-casa-da-mulher-a-venda 02-instituto-arte-de-viver-coloca-moveis-da-casa-da-mulher-a-venda 03-instituto-arte-de-viver-coloca-moveis-da-casa-da-mulher-a-venda

As vendas acontecerão até sábado, das 9h às 18h. A Casa da Mulher está na Rua Major Natanael, 235, no Pacaembu. O telefone de contato para informações sobre os móveis é (11) 3259-5254.

Continua após a publicidade

Publicidade