Casa Created with Sketch.

Inspiração do dia: um sofá com um cobertor para hibernar

Criado pela designer Hanna Ernsting, esse sofá vem acoplado com uma espécie de cobertor e é perfeito para hibernar em um dia frio

Hannah-Ernsting

 (/)

Sabe quando está aquele tempinho ruim e tudo o que você quer é passar o dia no sofá, assistindo à televisão ou lendo um bom livro? A designer Hanna Ernsting, com nacionalidade alemã-italiana e radicada em Frankfurt, sabe bem e, para a felicidade de muitos, ela criou o Moody Nest, um sofá (ou seria um grande pufe?) que vem com uma espécie de cobertor acoplado e com o qual o morador pode se cobrir e nem precisa de uma manta. E, claro, dá pra tirar uma soneca e até usar como esconderijo no esconde-esconde. Essa não é a primeira vez que Hanna cria um produto diferente e que impressiona: em 2011, ela já apresentou no Salão de Móvel de Milão o Moody Couch, um estofado semelhante ao Moody Nest, mas voltado a quem quer ficar embaixo das cobertas a dois. Mais informações sobre as criações da designer podem ser encontradas no site da profissional.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s