Hotel comestível é inspirado na casa do conto João e Maria

No cardápio do The Tasting House, em Londres, estão itens como almofadas de baunilha, guirlandas de marshmallow, tapetes de merengue e papéis de parede de macarons.

Por Do site Catraca Livre Atualizado em 20 dez 2016, 20h58 - Publicado em 12 abr 2013, 11h37
00-hotel-comestivel-e-inspirado-na-casa-do-conto-joao-e-maria

Um local feito de doces em que os hóspedes podem se deliciar à vontade, sem medo de virar jantar ao final. Não se trata de uma versão paralela da casa da bruxa do conto João e Maria, mas do primeiro hotel comestível do mundo. Localizado no Soho, bairro do centro Londres, o The Tasting House  convida seus visitantes a passarem uma noite no conto dos irmãos Grimm.

A proposta é a seguinte: os hóspedes podem ficar apenas uma noite no hotel, mas têm o direito de comer tudo o que conseguirem durante o período. No “cardápio” estão itens como almofadas de baunilha, guirlandas de marshmallow, tapetes de merengue e papéis de parede de macarons.

Ao todo são mais de 600kg de açúcar. Não é à toa que o espaço tenha sido construído pela Tate & Lyle Sugars, a maior fabricante de açúcar da Grã Bretanha. Veja na galeria algumas imagens desse hotel comestível.

Essa matéria foi originalmente postada no site do Catraca Livre.

Continua após a publicidade

Publicidade