Casa Created with Sketch.

Faça você mesmo: uma luminária que parece um pote de vagalumes

Esse pote psicodélico é simples de se fazer e não custa quase nada

Cansado de suas luminárias e abajures comuns? Então essa ideia é para você! Que tal ter um pote iluminado, como se estivesse cheio de vagalumes ou estrelas dentro? E o melhor: não custa quase nada, super barato de se fazer. Há duas técnicas que trazem o mesmo resultado. A primeira é utilizando aquelas pulseiras de neon que são distribuídas na balada. Para isso você precisará de um pote transparente (do tamanho desejado), uma tesoura, luvas e pincel pequeno.

passo-pote-vagalume

 (/)

Primeiramente, você deve lavar e enxugar o pote. Depois, utilize as luvas para cortar as pulseiras (resíduos do líquido neon podem ser prejudiciais à pele). Feito isso, você pode desenhar, com as pulseiras cortadas, o que quiser no interior do pote. E seu porta-vagalume estará pronto.

abre-pote-vagalume

 (/)

Você pode também utilizar tinta fluorescente e repetir os mesmos passos anteriores. Só quando terminar a pintura, é aconselhável que deixe o pote sob luz natural ou artificial para que ele brilhe no escuro.

passo2-pote-vagalume

 (/)

Confira abaixo um vídeo com o tutorial e passo a passo da confecção!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s