Casa Created with Sketch.

Faça você mesmo: aprenda a montar um quadro gourmet

Quer aprender a fazer um enfeite que vai cativar olhares na cozinha? A carioca Ana Beatriz Magalhães mostra o passo a passo.

 Foi vasculhando diversos blogs que a carioca Ana Beatriz Magalhães, formada em marketing, encontrou uma ideia bem fácil de reproduzir para enfeitar a cozinha. Tanto gostou que rapidamente colocou a mão na massa. “Usei três talheres de um bonito conjunto desfalcado da minha avó e reaproveitei um quadrinho simples, com foto de cachorros, comprado em uma loja popular”, conta Ana Beatriz. A criação atrai os olhares das visitas, mas quem ficou especialmente feliz com o resultado foi a própria moradora: “Com essa peça, descobri uma forma de representar as duas coisas de que mais gosto: artesanato e culinária”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s