Casa Created with Sketch.

Exposição inglesa convida adultos a brincar em piscina de bolinhas

A instalação JUMP IN! fez tanto sucesso que está com ingressos esgotados. Você já pulou numa piscina de bolinhas na vida adulta?

vanessa-bolinhas

 (/)

Em novembro, me aventurei numa piscina de bolinhas para adultos no meio de um evento de design, a feira MADE (Mercado, Arte e Design) e tirei esta foto sentada numa cadeira inflável. Foi estranho atravessar a piscina de bolinhas andando para chegar nessa cadeira, com meus colegas de trabalho olhando e, creio eu, aguardando ansiosamente para que eu me esborrachasse — ainda que sejamos amigos. Queria ter dito que naquele dia, aos 27 anos, foi a primeira vez em que numa piscina de bolinhas na vida adulta, mas a verdade é que já tinha acontecido antes. Uma vez em Inhotim (e talvez eu esteja estragando uma surpresa para você contando isso) e outra vez no aniversário de um ano da Fernanda, filha da minha amiga Vanessa — neste último, fui jogada na piscina de bolinhas num daqueles jogos que lembrava o “Topa tudo por dinheiro” em que o algoz mira num alvo e quando acerta o voluntário é derrubado da prancha. Pois é. Tudo isso para dizer que, na Inglaterra, uma exposição que convida adultos a entrar em piscinas de bolinhas já está com ingressos esgotados. Porque nós, adultos, queremos sempre voltar a ser crianças. A instalação chamada de JUMP IN! está na galeria de arte Pearlfisher e custa uma libra para entrar. A renda será revertida para a instituição de caridade Right to play. Confira a diversão no vídeo abaixo.

 

Lindsay

 (/)

Paul-Lottie

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s