Casa Created with Sketch.

Estofados com design a preços justos

Não precisa ficar com medo de perguntar o preço. Apesar de bonitos, os sofás da nova marca de Marcus Ferreira são acessíveis.

A chaise Carbono 30 leva a assinatura de

 (/)

Instalada num showroom com jeito de galpão, na Vila Madalena, a Decameron Design é reconhecida como uma marca de estofados de medidas generosas, super confortáveis e de preços com vários cifrões. De olho num novo nicho de mercado, seu proprietário e designer Marcus Ferreira lançou ontem no mesmo local a Carbono, que pretende atender um público jovem e de bom gosto, com orçamento mensal enxuto. “Era cobrado a criar produtos para quem está decorando a primeira casa e para quem mora em espaços pequenos”, afirmou. Assim, os sofás da nova marca permitem variações de comprimento e profundidade: de 1,80 m a 2,80 m e de 75 cm a 86 cm, respectivamente. Os preços são atraentes não só pelas medidas reduzidas, mas também pelas soluções de construção, como usar metal apenas nos pés e não em toda estrutura que circunda a base do estofado.

A primeira coleção dispõe de dez produtos, entre sofás, poltronas e uma chaise, denominados por números: Carbono 10, Carbono 11, Carbono 12…numa referência ao elemento químico capaz de formar extensas cadeias de átomo. Além de Marcus, assinam as peças os designers Ricardo Barddal, Flávia Pagotti e o trio do Nó Design. Esse último colabora ainda com a criação de algumas estampas exclusivas. Os produtos da Carbono começam a ser vendidos em lojas de todo o país a partir deste mês e os preços que você verá abaixo foram sugeridos em agosto de 2008. Se você está procurando poltronas, precisa ver também uma outra galeria com 18 modelos charmosos.

Flávia Pagotti e...

 (/)

O sofá Carbono 11, com preço sugerido de R$ 3 719, de Marcus Ferreira, incl...

 (/)

Sem caimento entre o assento e o encosto, o sofá Carbono 12 pode fazer as ve...

 (/)

A chaise Carbono 30 leva a assinatura de

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s