Casa Created with Sketch.

Esta caixinha de som em formato de Vladimir Putin é bem controversa

O artista plástico russo Petro Wodkins colocou um auto falante num busto do seu presidente. Esta peça é prova de que os russos tem um senso de humor formidável

The-Sound-of-Power-Putin-Speaker-Design-by-Petro-Wodkins-2

 (/)

Dia 07 de outubro é aniversário de Vladimir Putin, o controverso presidente da Rússia. Figura caricata da política internacional, Putin é libriano — quem diria que alguém nascido sob o signo da balança (supostamente, o signo do equilíbrio) poderia atacar a Chechênia, anexar a Crimeia e até se envolver no conflito da Síria? Brincadeiras a parte, é bem verdade que Putin é um ícone — principalmente para os russos. Tanto que o artista plástico Petro Wodkins resolveu transformá-lo em uma caixinha de som. O que? É, é isso mesmo. O objeto faz parte da coleção The Sound of Power e é basicamente um busto do ex-agente da KGB com um auto falante na cabeça. Louco, né? As peças são parte de edição limitada: foram feitas apenas 100 e cada uma vale — prepare-se — €1,111. Um absurdo, não acha?

The-Sound-of-Power-Putin-Speaker-Design-by-Petro-Wodkins-5

 (/)

The-Sound-of-Power-Putin-Speaker-Design-by-Petro-Wodkins

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s